Thursday, July 28, 2005

Post 10

Duas semanas passaram e todos os dias ele masturbava-se a pensar nela... o cheiro dela nunca desapareceu da sua pele. Ele fechava os olhos enquanto se masturbava e pensava apenas no seu corpo, da forma como ela se mexia naquela noite de sexo... nunca demorava muito a vir-se. Mas sentia falta do seu corpo, do seu toque. Precisava dela.
-Olá Henrique, - ouviu ele à entrada do elevador de casa. Era a vizinha de novo.
-Olá Ana. Tas boa?
-Na verdade não estou lá muito boa.
-Ai sim?,- retorquiu ele sem grande interesse.
-Eu queria falar contigo na verdade. Tens tempo mais logo?
-Ana, ouve... eu não sei...
-Ok apareço em tua casa, por volta das oito e tal - interrompeu ela e desapareceu nas escadas.
Ele tinha acabado de sair do duche quando a campainha tocou. Quando olhou para as horas e viu que ainda nem sete e meia eram, por breves segundos passou-lhe pela cabeça que podia ser a Monika. "Impossível" pensou ele.
Ana era uma rapariga bonita. Olhos rasgados, muito morena e era sobretudo a personalidade dela que a tornava numa mulher fascinante.
-Hey, pintaste uns quadros novos. São lindos! Andas muito inspirado. Tens uma nova musa inspiradora?
-Deixa de ser tonta,...
-Deixo de ser tonta? Andas a evitar-me à mais de 2 semanas... Eu bem sei que o que se passa entre nós não sai da tua casa ou de minha... mas ignorares-me até na rua... o que se passa?
-Não se passa nada, as coisas no trabalho é que não andam a correr bem.
-Não andam a correr bem? Telefonei-te ontem mesmo para o trabalho e disseram-me que já não estavas naquele edifício porque tinhas sido promovido...
-Ana, - interrompeu ele olhando-a nos olhos,- nós combinamos nada de perguntas sobre as nossas vidas pessoais.
-A unica coisa que quero é uma explicação para esta tua mudança de atitude em relação a mim. Houve fins de semana que fodiamos dia e noite e agora vens-me com essa tanga das perguntas pessoais? Eu tenho saudades de estar contigo. Que isto não passa de sexo para ti já entendi... mas olha para mim: sou uma pessoa, tenho coração, sentimentos... Deves-me explicação.
-Ouve eu sempre te disse que...
-Cala-te... Quero sentir-te agora em mim. Quero que tu me sintas.
E a toalha enrolada no seu corpo caiu...

1 comment:

zeberlau said...

Sim senhor! Tou a gostar da história! Parabéns pelo post 8, está fenomenal...lolol. e é para isto que os bLogs servem, para dar asas a toda a criatividade...parabéns!!! Espero pela continuação...